0 Decoração para o quarto, 6 dicas super fofas

Todas nós sabemos o quanto é chato ficar sempre com a mesma decoração por muito tempo no nosso quarto não é mesmo? Afinal é nosso cantinho e queremos deixar ele o mais aconchegante possível !Por isso aqui vai 6 dicas para você, que está procurando uma cara nova na decoração do seu cantinho

1-Pprocure sempre ter uma espaço para você colocar sua coisinhas, uma escrivaninha ou estantes com tudo seu, se você preferir, também vale penteadeiras pra colocar todas as suas maquiagens, perfumes etc.















2- Iluminação é tudo, só não exagere muito. Acho que uma coisa que fica super fofa e está super em alta, não só no natal, são os pisca-pisca, vale colocar onde e como quiser. Outra dica super legal são as fotos que alegram o ambiente e ocupam o espaço em branco na parede e, também vale colocar os pisca-pisca em volta delas. 






3- Como já disse fotos ocupam o espaço em branco na parede, mas que tal colocas em molduras direto na parede feitas com fita adesiva colorida, além de variar as molduras, ficam super fofas e animam com as diferente cores e formatos na parede.


4- Mas de qualquer forma as molduras também são uma ótima forma de enfeite, e além de fotos suas ou fotos de família você pode colocar personagens ou até mesmo frases.



5- Pra deixar o ambiente ainda mais alegre e colorido você pode optar por algum enfeites como o da imagem abaixo que você pode tanto deixar em cima de sua mesinha ou até deixar pendurado no teto que também é uma ótima opção para tira o vazio do quarto























6- Que tal um ar mais romântico? Flores e corações trazem esse ar mais feminino no espaço e também você pode escolher colocar corações perto da sua cama como na primeira imagem a baixo, ou perto da luminária ou do interruptor de luz como na segunda imagem, e colocar flores na mesinha ou até mesmo na parede.



Espero que tenha inspirado vocês,bjss
nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/garotaimprudenteblog







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger