0 Ao estilo Jhonny Depp

Todo mundo sabe o quanto Johnny Depp tem seu próprio estilo, que é bem diferenciado dos outros, e sabemos muito bem o quanto ele fica bem em tudo o que usa, como suas roupas(até as mais doidas) caem bem nele. Por isso, decidi hoje fazer uma sessão de fotos inspirada nele para que possamos aproveitar o máximo de seu estilo único.
1- Calças largas: notamos bem o quanto ele gosta desse tipo e calça, mas elas não ficam bem em todo tipo de pessoa e com todo tipo de blusas, casacos, sapatos etc, ou você pode acabar ficando com estilo tiozão por assim dizer, mas também notamos que ele  não deixa de usar as mais apertadinhas.
2- Adornos: entre eles pulseiras, relógios, colares, gravatas, lenços e cachecóis, ficam bem em qualquer pessoa basta você saber combinar, por exemplo com casacos, os lenços e cachecóis ficam muito bem.
3- Chapeis: Acho que esse é um acessório que não pode faltar se o assunto for o Johnny Depp, em filmes ou na vida real é uma coisa que ele ama usar, e com certeza é uma boa ideia pra você que quer dar uma diferenciada nos seus looks.
4-Oculos de sol: Bem, todos nós usamos óculos em algum momento da nossa vida não é? Realmente hoje em dia deixou de ser apenas uma proteção pra os olhos em dias de sol, e se tornou parte de nosso look no dia a dia, e também se tornou outra dica que o nosso querido Johnny tira de letra.







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger