0 Quem sou


Olá Galerinha! Sou a Raquel. Esse blog foi criado em dedicação 
total há você! Criei este blog por hobbie, porque gosto de 
compartilhar novidades e curiosidades com as pessoas. Então vou me
apresentar:

 


Raquel:
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/depplover.lopes

Instagram pessoal: _ raquellopes13

Tenho 15 anos, estou no 1° Colegial, moro em São Paulo. Meu principal sonho 
é seguir na área de Nutricionismo. Tenho uma gata chama Dialy da raça 
Siamês, ela tem 1 ano e meio. Meus estilos de musica favorito são Rock e Pop, 
minha cor favorita é vermelho, amo a cultura Japonesa, e meu instrumento 
musical favorito é o piano. Sou simplesmente apaixonada pelo Johnny Depp,
esse foi um pouco de mim!







- XOXO -

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger